Mamoplastia – Operação de aumento do peito

mamas 
Muitas mulheres desejam aumentar o tamanho do peito, existem cremes no mercado que prometem fazer milagres, mas a única maneira de garantir um aumento significativo é através da mamoplastia. As principais razões para recorrer a esta operação são estéticas, no entanto esta permite reconstruir o peito às mulheres que sofreram acidentes ou então cancro da mama.
Esta operação permite escolher o tamanho que mais deseja e consiste em fazer uma pequena inserção à volta  do mamilo e introduzir próteses de silicone ou de solução salina . Existem vários tipos de próteses à disposição , de diferentes tamanhos e volumes. Quem recorre a esta operação deve ponderar bem o tamanho que vai colocar, de forma a que não fique desproporcional com o resto do corpo.
Cuidados antes da operação:
- Não fumar antes da operação;
-Marcar o cirurgia para depois do período mestrual;
-Evitar gripes e constipações.
Depois da cirurgia não é necessário  que a paciente fique internada no hospital ou clínica, durante 2/3 dias deve tomar analgésicos receitados pelo cirurgião para controlar a dor. Mais ou menos 1 semana depois são retirados os drenos e os pontos e a paciente  passa a usar um soutien especifico que deve ser usado sempre.
As cicatrizes da mamoplastia  com o tempo ficam quase  imperceptiveis em certos casos.

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates